Casa/Noticias

Introdução da China buchas de rolamentos bimetálicos

O rolamento bimetálico é um tipo de rolamento de lubrificação isento de óleo. É baseado em aço de baixo carbono de alta qualidade e sinterizado com liga de bronze chumbo-estanho na superfície. Após várias vezes de sinterização de alta temperatura e laminação densa, uma tira bimetálica de cobre e aço é formada. Laminado, adequado para uma variedade de aplicações, como buchas e arruelas de pressão que suportam cargas de média velocidade e alto impacto.

As buchas de ponte de equilíbrio de veículos pesados todos usam buchas de rolamentos bimetálicos da China, que é um tipo de rolamento de movimento de alta carga e baixa velocidade com ampla aplicação. No alto desempenho deslizante, tem particularmente bom desempenho autolubrificante na ausência de meio lubrificante e água como meio. É apropriado para materiais de fundição bimetálicos, rolamentos resistentes à corrosão com alta velocidade de deslizamento e rolamentos para britadores, bombas de água e laminadores a frio. Mangas de pino de pistão com cargas de até 70MPa.

O produto tem as vantagens da boa resistência ao desgaste. Especialmente adequado para velocidade média, carga média e baixa velocidade e alta carga. Através de meios técnicos especiais, vários sulcos de óleo, bolsos de óleo e furos de óleo podem ser usinados na superfície de fricção para se adaptar ao uso sob diferentes condições de lubrificação. Principalmente amplamente utilizado em buchas da ponte do equilíbrio do veículo pesado, juntas, buchas da placa de aço do automóvel, buchas principais do motor da combustão interna, buchas da haste de conexão, buchas do braço do balanço, placas de fricção lateral da bomba de óleo, rolamentos do motor da combustão interna do poder médio e pequeno, rolamentos do motor do trem, mangas da prensa do ar, refrigeradores, etc.

Uma vez que o corpo de base é estável de material de aço de baixo carbono, a precisão de usinagem do diâmetro externo da manga é garantida e o produto não precisa ser fixado por parafusos depois que o produto é instalado no orifício do assento, e o fenômeno do círculo externo pode ser evitado confiando no ajuste de interferência. A mudança da composição química da camada de liga de superfície interna pode atender aos requisitos de diferentes pressões de rolamento, diferentes temperaturas operacionais e diferentes velocidades de deslizamento. A superfície de fricção é projetada com diferentes estruturas de sulcos de óleo e bolsos de óleo na produção para atender aos requisitos de diferentes métodos de reabastecimento e evitar morder. Fenómeno do eixo.